sexta-feira, 6 de março de 2009

Coisinhas de cozinha

Depois de algumas horas tentando criar esse blog, aqui vai o meu primeiro post.

Adoro acessórios de cozinha. Eu tenho alguns que adoro e que acho muito fofos. Cheirinhos que perfumam nao só a cozinha, mas a casa toda...ai que delícia! E ainda as latinhas tem um design bem legal.
Agora os temperos, quanto mais eu puder deixar à vista, eu os deixo. Dão cor!

Se a minha cozinha fosse grande, ai, seria um carnaval!!!





Foto #1: Torre Eiffel...Essa eu trouxe de Paris. Óleo de semente de gergelim...ótimo para fazer comida chinesa.

Foto #2: Room Spray da Bath & Body Works...são muito bons. Sempre levo para o Brasil. Vendo todos que vão.

Foto #3: Latinhas da IKEA. www.ikea.com. Uma loja suíça.

Foto #4: Porta-retrato, ou use para o que quiser, Target.

Nenhum comentário:

Postar um comentário