Cheguei numa fome que não dava para esperar nada de especial ser preparado. Então, fui ao básico e simples que mais me encanta: Massa ao pomodoro. Leve, sutíl e delicado.
Cozinhei o macarrao, que por sinal é sem glútem, feito com farinha de milho. Preparei um molhinho bem básico de tomate. Dá até para usar um pronto de boa qualidade e VOILÁ...pronto para ser degustado!
Ai que alívio, matei a minha fome!!!



Você matou sua fome e eu fiquei cheia de fome. PÔ! tinha que ser de culinária? eu sou muito gulosa, fico babando. Esse macarrão tá com uma cara ótima.
ResponderExcluirUm beijinho
Valéria, vc sabia q eu e Mariana somos descendentes de italiano? Tenho este CD de RRusso Equilibrio Distante, onde ele somente canta em italiano, e q contém Scrivimi, mas a q gosto mais é Strani Amori e La Solitudine. Minha mãe é filha direta de mãe italiana, minha avó materna era Maria Iossi, e casou-se com Américo Zambonini. O avô de minha mãe nasceu na "Comuni de Fieço Umbertiano na Província de Rovigo". Minha mãe divorciou-se de meu pai, e seu nome é somente Vera Lúcia Zambonini (antes era "de Figueiredo"). Agora, vou entrar com um processo para colocar no sobrenome meu e de Mariana, o sobrenome italiano, p/q no futuro ela possa viajar c/mais facilidade, c/um passaporte nos países Europeus(mais de 40). Quem sabe eu possa acompanhá-la!! Qto ao sobrenome dela, seria uma coisa q eu poderia ter feito no momento de seu registro de nascimento,mas não me passou pela cabeça na época,só agora pensei nisto, e este processo vai demorar prá caramba... Mas ela ainda é muito nova, agora eu... O futuro nome completo dela será: Mariana ZAMBONINI Figueiredo de Oliveira, assim esperarei c/muita paciência!
ResponderExcluirBjs, por isto adorei este belo "macarrone".
Acho q seria "Bela Macarronata" não?
ResponderExcluirMeu italiano não está ideal p/uma descendente!!
Ou não? Como diz Caetano (rsrsrsrs..)