quarta-feira, 27 de maio de 2009

A very special request! ... Um pedido especial!








Hi!
As usual, a few days without posting, but I am back with new photos of my BRIGADEIROS BY BRIGADERIA. I created new ones with new flavors. Passion Fruit, Passion Fruit with coconut. They are very good!
I decided to bring some for a new friend that I made so she could give me her opinion. She loved them! Being said, she had a very special request. She asked me to bake a cake to go with the BRIGADEIROS that she ordered for her boyfriend's birthday. So I made a French vanilla one with a Port Wine BRIGADEIROS filling. It was decorated with ribbons that were matching the box of brigadeiros. It was very special! Then I concluded: PAIRED, THEY ARE EVEN BETTER! I leave here my gratefulness to those who visit this blog with a GOOD DASH OF LOVE !
Olá! Como sempre, uns dias sem aparecer, mas tô aqui de novo com umas fotos novas dos meus BRIGADEIROS! Criei mais uns com novos sabores. Maracujá, maracujá com coco (acho que é assim na nova ortografia, né?). Estão muito bons!!!!!!!
Aí, eu peguei e levei alguns para uma nova amiga que fiz por aqui, para que ela me desse a sua opinião e ela adorou. Sendo assim, com um pedido muito especial, ela me pediu que eu fizesse um bolo para acompanhar a caixinha de BRIGADEIROS que ela ia dar para o seu namorado. Então resolví fazer um de baunilha francesa com recheio de brigadeiro com vinho do Porto. Decorei com uma fita que ia com a caixinha de BRIGADEIROS. E olha, eu acho que ficou lindinho! Aí concluí: PAIRED, THEY ARE EVEN BETTER!!!!!!
Deixo aqui o meu agradecimento a todos que me visitam e que deixam os seus recados com UMA BOA PITADA DE AMOR!

4 comentários:

  1. Léla, como estão bonitos seus brigadeiros, seus bolos. Donde vem tamanha delicadeza??? Imagino o quanto são gostosos.... hummmmm, meu Deus, como queria estar perto de tudo isso. Você me faz lembrar o filme Chocolate com a Juliette Binoche.Tenho certeza que esta pitada de amor vai junto aos sabores que você inventa. Love you

    ResponderExcluir
  2. Po mulher, nao da para criar um website com a brigaderia e os bolos da Magah???? No trabalho eles bloqueiam o ORKUT e eu terei que que traduzir o seu blog neh? Ninguem merece!!!!
    Ja passei!!!

    ResponderExcluir
  3. AÍ MEU DEUS,EU E MARIANA ESTAMOS ENCANTADAS VALÉRIA!
    QUE TRABALHO LINDO QUE VC FAZ! A MARIANA DISSE Q SÓ DE OLHAR JÁ VAI ENGORDAR, E EU Q SOU UMA VERDADEIRA FORMIGA AMBULANTE, NÃO PODERIA ESTAR AÍ AO SEU LADO. O BLOG É LINDO, ESTOU AMANDO.ONTEM LUIZA OLHOU PARA MARIANA E DISSE: "SABE Q EU GOSTO DE VC!" É LEGAL NÃO, SABER Q AS CRIANÇAS SÃO TÃO PURAS E ESPONTÂNEAS E Q SE ENTREGAM A VIDA SEM MALÍCIA.FIQUEI MUITO CONTENTE QDO ELA ME CONTOU.
    ESTAREI SEMPRE DE OLHO EM BLOG VIU, AMEEEIII!!
    BJS,ROSÂNGELA.

    ResponderExcluir
  4. Correção: "Estarei sempre de olho em seu blog viu, amei!!!"

    ResponderExcluir