sábado, 2 de maio de 2009

Dia das Mães à vista...





Today, visiting some blogs, I discovered pretty drawings by JANA. They are delightful and very beautiful. Then, I saw these that were created for Mother's Day. I, that I am a mother of three, had to post them here to please me and the eyes of all the mothers who pass this way. After all, Mother's Day is everyday!
A HAPPY MOTHER'S DAY to all of us!
Hoje, passeando pelos blogs, descobri uns desenhos lindos ilustrados por JANA. São delicados e de muita beleza. Então, ví as ilustrações que ela criou para o Dia das Mães. Eu, que sou mãe de três, não podia deixar de colocá-los aqui, para agradar aos meus e aos olhos de todas as mães que passarem por aqui. Afinal, Dia das Mães é todo dia!!!!!

UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS NÓS!!!

2 comentários:

  1. Léla, fiquei impressionada com os desenhos desta artista. Meu!! como são legais. E as fotos? Tô de boca aberta.... Amei. Valeu pela dica. Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Valéria!! Eu consegui seu endereço de blog no estacionamento aonde estava o seu carro estacionado hoje, Sábado 05/15/09. Minha filha faz ballet na escola Real Dance e assim que vi seu ad no seu carro pensei em te contactar. Mas não anotei o seu telefone e só o seu blog pois achei que iria encontrar o seu email aqui. Checa o meu blog tbem é www.gourmetcuisines.blogspot.com. E gostaria de conversar com você pois trabalho como Private Chef mas minha area é mais comida e sempre que trabalho com brasileiros, principalmente em festas, sempre me pedem brigadeiros e os seus sao lindos!!! E tbem vi a foto do bolo da sua amiga e isso me interessa tbem pois poderiamos nos indicar. Me liga ou me passa um email e se quiser podemos nos falar tbem no próximo Sábado enquanto minha filha estiver na aula de ballet. O horário dela é das 9:30 da manha todos os sábados! Meu email é chefvanessa@gourmetcuisines.com e meu telefone é 954 330 9662.
    Um abraço e ficarei no seu aguardo. Ah e vou te adicionar na minha lista de blogs!

    ResponderExcluir